Após queda de avião, assessoria do cantor Gabriel Diniz confirma que artista estava em um vôo

Após a queda de uma aeronave na região de Sergipe, na manhã desta segunda-feira (27), e documentos do cantor Gabriel Diniz serem encontrados na região, a assessoria de imprensa do artista informou que estão apurando os detalhes, mas que a única coisa que podem confirmar é que ele estava em um avião.
Segundo informações do “Balanço Geral”, ele estaria embarcando da Bahia para Alagoas. De acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os quatro ocupantes da aeronave morreram. De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo havia informa que havia quatro ocupantes na aeronave.
A assessoria de imprensa do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, disse que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do artista perto do local do acidente. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).
Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e em registrado em nome do Aeroclube de Alagoas. Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região. bahia noticia

Nenhum comentário