Mais de 30 ruas de Salinas da Margarida vai receber obras de pavimentação asfáltica após autorização da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Salinas da Margarida, no recôncavo baiano, vai executar uma grande obra de pavimentação asfáltica com C.B.U.Q (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) sobre pedras irregulares em vários pontos do município. As obras foram autorizadas na manhã desta terça-feira (11), pelo prefeito Wilson Pedreira e deve iniciar no próximo dia 25 de junho. O investimento é de R$ 2.114.447,63, recursos próprios do município e possibilitará uma melhoria na qualidade de locomoção de todos os salinenses. Vale lembrar, que essa não é a primeira pavimentação asfáltica que Salinas ganha.
Diversos pontos da cidade já ganharam asfalto de qualidade, o que tem deixado a população satisfeita. “Desde que assumir o governo municipal, sempre procurei oferecer uma pavimentação asfáltica de qualidade. Eu sei da importância desta obra. Isso facilita o acesso aos mais diversos pontos da cidade. Vou procurar trabalhar ainda mais, seja na saúde, educação ou social”, afirmou o prefeito Wilson Pedreira. Nesta nova etapa, várias localidades serão contempladas, serão mais de 30 ruas.
Veja os locais que irão ganhar asfalto: Rua Nova Formosa, Trav. Nova Formosa, Rua João Soares, Rua Nauro Campos, 1ª, 2ª e 3ª Travessa Rua Nauro Campos, Rua da Mangueira, 1ª e 2ª Travessa da Rua da Mangueira, Rua da Paz, Av. Presidente Vargas, Área Interna e Externa do Hospital, em frente à Escola Modelo de Salinas na Sede do Município, Rua e Travessa Caminho de Areia, Rua Zélia Gatai, 1ª e 2ª Travessa Rua da Gabriela, 2ª e 3ª Travessa da Rua Imobiliária, Rua Campo da Bola, Rua Ana Nery, Rua de Brotas, 1ª e 2ª Travessa Rua de Brotas no Distrito de Encarnação de Salinas, Rua do Tamarineiro e Rua da Fazenda Distrito de Cairu, Rua Campo da Bola e Rua São Felix no Distrito de Porto da Telha e Rua Alto da Sapucaia e em frente à Escola Modelo de Conceição e Posto de Saúde de Conceição no Distrito de Conceição de Salinas.

Nenhum comentário