Santoantoniense, ex-backing vocal de Ivete conta porque deixou de fazer parte da equipe da cantora

A imagem pode conter: Danilo Souza, a sorrir, textoO santoantoniense Danilo Souza, contou ao Voz da Bahia durante o coquetel de lançamento do Festival Forró Lago na última sexta-feira (07) (relembre aqui), porque deixou de fazer parte equipe de Ivete Sangalo. Danilo que era backing vocal da cantora fala porque essa mudança ocorreu recentemente em sua carreira.
-MUDANÇAS:
“Eu deixei Veveta e já estou há dois meses aproximadamente sendo backing vocal de Claudia Leitte. São mudanças necessárias, Ivete queria mudar o timbre. Eu também estava trabalhando com as duas há um ano e quatro meses, como eu já estava com Claudia me mantive, mas está tudo sobre controle”, contou.
NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ:
Danilo ainda revelou que não foi a primeira que deixou a equipe de Ivete, “foi a segunda vez, inclusive, eu sair e aí me chamaram de volta, e sair agora, e estamos sempre deixando as portas abertas para qualquer coisa, estamos sempre apostos”, revelou.
TRAJETÓRIA:
O vocalista relembrou ao Voz da Bahia como foi descoberto por Sangalo e que há época passou por uma audição com vários concorrentes, “graças a Deus e a capacitação profissional. E era isso estava buscando há tempos. Eu estudo música e muitas pessoas acham que fazer backing é uma coisa fácil e não é. Eu tive a sorte grande de nascer com o talento que minha mãe deixou para mim e fui buscando aperfeiçoamento após a audição que eu fiz. Ivete na época me selecionou e graças a Deus por isso, estou aqui batalhando dia-a-dia”, recordou.
Reportagem: Voz da Bahia

Nenhum comentário