Por medida de segurança, Polícia Militar recomenda veto a entrada de coolers e afins no São João de Santo Antônio de Jesus

Por medida de segurança, a Polícia Militar fez recomendação à Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, solicitando o veto à entrada de coolers, caixas térmicas, bolsas térmicas, isopor ou qualquer recipiente de vidro (copo ou garrafa) no São João. A medida tem como objetivo reforçar a segurança do público que acessa a área dos shows diariamente. Os coolers e isopores são um meio de armazenamento e podem facilitar a entrada de armas, drogas e outros objetos perigosos no espaço.
As normas recomendadas pela Polícia visam deixar o Melhor São João da Bahia ainda mais seguro. As principais atrações que vão compor a programação do São João 2019 são Wesley Safadão, Simone e Simaria, Solange Almeida, Elba Ramalho, Solange (ex-Aviões), Saia Rodada, Dorgival Dantas, Limão com Mel, Danniel Vieira, DNA de Vaqueiro, Adelmário Coelho, foram os nomes anunciados pelo Prefeito Rogério Andrade.
Além destes, 12 artistas locais, que serão selecionados via edital, também vão compor a programação dos palcos principais. A festa acontece de 20 a 24 de junho e será aberta com show do cantor Silvio Brito, celebrando o aniversário da Paróquia de Santo Antônio. Na mesma noite, a Orquestra de Sanfoneiros, dará as boas-vindas ao São João com muito forró. Em 2019, o tema dos festejos juninos é “Viva o Nordeste Brasileiro”.

Nenhum comentário