Muniz Ferreira: Desfile Cívico, Fanfarra e Feira Cultural dando continuidade as homenagens aos 57 anos da Cidade.

O desfile cívico e cultural aconteceu nesta segunda-feira (29), no centro de Muniz Ferreira contou com a presença do Prefeito Wellington Vieira, a vice Prefeita Minde, Secretária de Educação Luzia Hortência, Secretária de Ação Desenvolvimento Social Andreia Mota, demais Secretários e Vereadores da base da base de situação. Onde simbolicamente fizeram uma inauguração da implantação do regime Militar no Colégio Dalmácio Brito de Souza


A Secretária de Ação Social falou da importância de um momento como esse para as crianças. “Mostramos para as nossas crianças a importância do espírito cívico no desenvolvimento delas”, disse.
A Secretária de Educação, Luzia Hortência parabenizou a direção pela organização do evento e falou sobre o bom desempenho da escola no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. “A escola cresceu no ensino fundamental com a parceria do CMDBS (Colégio Militar Dalmácio Brito de Souza), tornando um ensino de excelência educacional”, ressaltou a Secretária.
Na oportunidade 05 alunos do CMDBS foram condecorados por bom comportamento e boas notas.
Logo após as homenagens a população se dirigiu a Feira Cultural. Onde teve varias demonstrações de produtos da nossa região, também a secretaria de saúde disponibilizou um stand para aferir pressão, glicemia e outros.
O Prefeito Wellington Vieira falou da alegria de presenciar um evento como esse tão importante para nossa educação. “ Estamos comemorando os 57 anos de nosso Município, fazendo grandes inaugurações como: Casa do Conselho Tutelar, Casa de Tributo, reinauguração do Colégio Municipal Cecy Muricy Barreto, entrega de 01 veiculo 0km ao Conselho Tutelar, inauguração da praça 30 de Julho, inauguração da nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Social entre outras. Ainda estamos aguardando para amanhã, (30), alvorada, hasteamento da bandeira, Missa em comemoração do aniversário da Cidade, Sessão Solene e shows.
Sites: A VOZ DO POVO / MF NOTÍCIAS / MUNIZ FM



Nenhum comentário