“Estou muito alegre em dirigir essa cidade que cada vez mais esta próspera e aprazível”, diz prefeito Orlandinho nos 122 anos de Cruz



O município de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, comemorou nesta segunda-feira (29), com grande festa, o seu aniversário de 122 anos de emancipação política. Na programação, alvorada de fogos, hasteamento das bandeiras no Paço Municipal, Missa em Ação de Graças na Catedral Nossa Senhora do Bom Sucesso e Sessão Solene na Câmara. Para fechar com chave de ouro, houve o tradicional Desfile Cívico que contou com a participação da população lotando a Praça Senador Temístocles. Na Câmara de Vereadores, a Sessão Solene teve entrega da medalha 29 de julho e exposição com personalidades que fizeram história no município. O prefeito Orlandinho Peixoto (PT), o vice-prefeito Max Passos (PP), vereadores, secretários municipais, políticos da região e a população em geral marcaram presença na solenidade. Quem também prestigiou as festividades dos 122 anos foram os deputados Robinson Almeida (PT), Rogério Andrade Filho (PSD), Luciano Simões (MDB), Niltinho (PP) e João Roma (PRB) que ao discursarem na Tribuna da Casa, deixaram suas mensagens pelo aniversário da cidade.
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA COM O PREFEITO ORLANDINHO
“É um prazer enorme está aqui pela décima primeira vez no palanque oficial da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas como prefeito. Esse é o terceiro ano do terceiro mandato prestigiando o desfile cívico municipal do 29 de julho. Cruz das Almas comemora com muito orgulho hoje também o aniversário da UFRB que é uma conquista de todos nós do recôncavo. Essa é uma conquista e um grande presente entregue ao recôncavo e a Bahia pelo ex-presidente Lula. Universidade hoje que nos seus quatros Campis já tem mais de quarenta cursos de graduação. Cruz das Almas comemora seus 122 anos com muita alegria. Estou muito alegre de dirigir essa cidade que cada vez mais esta próspera e aprazível. Cruz das Almas hoje é a nona qualidade de vida da Bahia e isso é muito importante. O nosso governo contribuiu muito para que isso acontecesse. Fico lisonjeado e gratificado por estar dirigindo Cruz das Almas pela terceira vez”, disse o prefeito Orlandinho Peixoto em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo que acompanhava o Desfile Cívico no centro da cidade.

Nenhum comentário