LUCIANO SIMÕES, deputado estadual, do atual estágio desenvolvimentista do governo Wilson Pedreira, em SALINAS DA MARGARIDA



LUCIANO SIMÕES FILHO, Deputado Estadual, em sua fala, na sessão especial da Câmara de Vereadores, na manhã desse sábado, 27, em solenidade comemorativa aos 57 anos de emancipação política de Salinas da Margarida, após saudações ao prefeito Willson, vice-Zelito, deputados Hunaldo (prefeito de Jaguaripe, ao lado do vereador Zé Luis), deputados Rogério Andrade Filho e Niltinho, empresário Nego da Comercial Coroa (seu apoiador máter no município), vereadores, secretários e demais autoridades presentes.
APOIADO POR NEGO, LUCIANO TEM SIDO FUNDAMENTAL NA DEFESA DOS INTERESSES DE SALINAS
O prefeito Wilson e sua equipe, apoiou, no último pelito eleitoral, a candidatura de Rogério Andrade Filho, a quem concedeu uma expressiva votação. A votação auferida por Luciano Simões foi graças ao apoio do empresário Nego (Comercail Coroa) e amigos. E o deputado vem contribuindo, também, para canalização de benefícios e injunções junto à Assembleia e governo do Estado. E uma das demarches que faz parte dessa trajetória é a luta em prol da incoroporação dos territórios de Mutá, Cações e Pirajuia.
Reportando-se a acerca da luta com relação ao desmembramento de Mutá, Cações e Pirajuia, de Jaguaripe para Salinas da Margarida, destacou a participação de Hunaldo Costa (prefeito de Jaguaripe) que, em que pese eventual desgaste político em seu município, procura atender aos anseios dessas comunidades que tencionam participação de seus distrito ao  território capitaneado por Wilson Pedreira. Segundo ele, a excelente relação que Wilson mantém com Hunaldo tem sido fundamental para que o entendimento possa prevalecer. Jaguaripe não perderá recursos diante de eventual desmembramento.
Deputado, ao se referir às festas desenvolvidas em Salinas, fez alusão à geração de renda, a imponência da cidade limpa, a boa aplicabilidade de recursos públicos por parte da gestão Wilson Pedreira. Fez referência ao impacto gerado pela paralização das obras do estaleiro. Mencionou a homenagem prestada ao Major Fera que teve uma brilhante passagem a frente da Cia de Polícia na Ilha de Itaparica. Disse que concederá, com apoio de Rogerinho e Niltinho, comenda na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário