Após mandato no PT-BA, Everaldo irá se 'alojar' no acampamento Lula Livre


por Lucas Arraz / Mauricio Leiro
Após mandato no PT-BA, Everaldo irá se 'alojar' no acampamento Lula Livre
Foto: Bahia Notícias
O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, já tem destino para quando terminar seu mandato à frente do Partido dos Trabalhadores. Everaldo vai se 'alojar' no acampamento Lula Livre em Curitiba, uma vigília de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Everaldo se despede do cargo após cumprir dois mandatos e não vai concorrer a cargo político mesmo sendo citado para as eleições municipais em 2020.

Ele havia prometido se afastar um pouco da política para relaxar. “Estou na direção da Executiva por dois mandatos. Pretendo, assim que terminar, tirar férias para descarregar o HD", comentou o líder da legenda anteriormente (relembre aqui).

ACAMPAMENTO
Everaldo promete se juntar a outros apoiadores do ex-presidente Lula que permanecem em Curitiba desde a prisão do petista, em abril de 2018. O local onde estão alojados os manifestantes na capital paranaense fica no bairro de Santa Cândida, um local residencial de classe média alta a 10 km do centro de da capital paranaense.

O bairro teve sua rotina alterada no no último ano e meio, pois lá está localizado o prédio da Polícia Federal onde está preso o ex-presidente, onde a vigília com vários apoiadores do petista estão acampados e dão “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite” para Lula.

Nenhum comentário