Autor de A Dona do Pedaço, Carrasco revela que está sendo vítima de golpe

Um dos maiores autores da Globo, Walcyr Carrasco usou sua rede social para comunicar aos seus seguidores que está sendo vítima de um golpe. Segundo Walcyr Carrasco, golpistas conseguiram os números de seus documentos e estão na praça fazendo financiamento de automóveis e motos. O autor fez um apelo para que gerente de bancos e comércio prestem atenção no nome em que está saindo o pedido de compra dos seus clientes, pois ele não está adquirindo nada no momento.
Em vídeo, Wlalcyr Carrasco fala: “Alguém conseguiu meus dados e está tentando dar um golpe em meu nome! Gerentes de banco, profissionais da área não caiam nessa!!! Liguem e confirmem! Chamem a polícia!” Seguidores do autor da Globo fizeram questão de manifestarem apoio ao autor de A Dona do Pedaço: “Melhor coisa que você fez! Deixar registrado que não está tentando fazer financiamento”, disse uma seguidora.
” Walcyr, eu acho que tem dedo da Jô ai”, brincou outra fã fazendo referência a filha de Maria da Paz, criada pelo próprio ator. Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco prepara grandes surpresas para os fãs do folhetim das nove da Globo. Daqui alguns episódios começará aparecer a verdadeira filha de Maria da Paz que foi trocada na maternidade. A atriz escolhida para viver o papel é Bruna Hamú, que já participou de Malhação. Otvofoco

Nenhum comentário