Festival Lula Livre reúne apoiadores de petista com gritos anti-Moro no Farol da Barra; foram cerca de 15 mil



O Festival Lula Livre trouxe petistas e apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na tarde deste domingo (23), ao Farol da Barra. Além das manifestações que marcaram os 500 dias de prisão de Lula, o evento teve gritos de prisão ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pelo julgamento do petista na Justiça Federal de Curitiba.

A tarde contou com pequenas apresentações musicais. De cima de um trio elétrico, se apresentaram Ana Cañas, Chico César e Manno Góes, que antes do show chamou o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) de “oportunista político” por apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PSL) (veja aqui).

Da classe política, entre o público, marcaram presença o ex-secretário de Ciência e Tecnologia Rodrigo Hita (PSB), a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB), o presidente do PT, Everaldo Anunciação (PT), e o deputado federal Nelson Pelegrino (PT). Segundo os organizadores, cerca de 15 mil pessoas compareceram ao evento. Bahia NotíciasFoto: Lucas Arraz / Bahia Notícias

Nenhum comentário