SAJ: Pré-conferências discutem Política de Assistência Social


No próximo dia 10 de setembro o município vai sediar a 12ª Conferência de Assistência Social, com o tema “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”. O evento será realizado no Centro Comunitário do São Benedito, a partir das 8h.
Para preparar o relatório base para a Conferência, serão realizadas três pré-conferências no dia 28 de agosto, em locais distintos. Os encontros contarão com a participação popular, além de profissionais da área, usuários do SUAS, representantes de entidades e organizações em geral.
 As Conferências Municipais de Assistência Social são espaços de caráter deliberativo, que oportunizam o debate e a avaliação da Política de Assistência Social do município e propõem novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários, representados por diferentes membros da sociedade civil.
O evento é uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social.
Confira os locais e horários das Pré-Conferências Municipais de Assistência Social:
Data: 28/08/2019
Horário: 8h
Local: Casa dos Conselhos (Rua Vereador João Silva - Rua da Linha, nº 83)
Data: 28/08/2019
Horário: 18h
Local: Colégio Isaias Alves (Rua da Conceição, Bairro São Benedito)
Data: 28/08/2019
Horário: 18
Local: Associação de Moradores da Urbis IV (Bairro Urbis IV)

Nenhum comentário