Saudosos, Tenente Breno e Capitão Santiago foram homenageados no 1o. ECOE, em Salvador




 Por ANTONIO MASCARENHAS
Realizado, no último sábado, 17, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, em Salvador, capital do Estado, o 1o. ECOE (ENCONTRO CULTURAL OFICIAL ESPORTIVO), num evento que teve por escopo homenagear os saudosos Ten. Breno e o Cap,  Santiago por tudo o quanto representaram no seio da briosa polícia militar e, mais que isso, no âmbito de suas respectivas famílias, num evento que se notabilizou pela variedade de serviços oferecidos. 
PERSONALIDADES PRESENTES
Além dos genitores do Cap. Breno, LUCIENE FERNANDES e CARLOS (presidente e vice do Instituto Breno, sediado em S.A.Jesus), e dos familiares do outro homenageado, Cap. Santiago, presenças de oficiais dessa corporação, dentre eles, Ten. Jorge; banda musical com participação dos músicos João Ramos, Jô Music, Amado Cigano, Carla; os esportistas de Nazaré das Farinhas, Dinho e Beto; Jafé Ornelas (músico e ator).Além deles, Mara, Cris (moda fitness) e atletas que participaram do torneio de futsal.  
SERVIÇOS OFERECIDOS
O encontro, além das homenagens prestadas, ofereceu diversos serviços, a exemplo de Feria Artesanal, Moda Fitness, Forneio de Futsal, Bingo Beneficente e a tradicional Feijoada. Tudo isso ao som de belas canções interpretadas pelos músicos em epigrafe. Belos lances nos diversos jogos de futsal (era uma das paixões do Ten Breno que, também como atleta, procurava empenhar-se em suas atividades com bastante desenvoltura. 
LOCUÇÃO E COBERTURA
Coube ao eclético e irreverente locutor EMANUEL, de Nazaré das Farinhas, e que vem fazendo sucesso em toda região, com destacáveis performances em sua cidade, Jaguaripe, Aratuipe, Salinas,a realização de entrevistas que contaram com participação da Tvnoticias24horas, que, diga-se de passagem, também vem realizando um destacável trabalho em toda região nesse segmento de comunicação. Entrevistas, Emanuel Santos. Fotos, imagens, edição, Júlio Mascarenhas (Tvnoticias24horas)

Nenhum comentário