*São João de SAJ vence três categorias do Prêmio Melhor São João da Bahia*



*São João de SAJ vence três categorias do Prêmio Melhor São João da Bahia*
Pelo terceiro ano consecutivo, o São João de Santo Antônio de Jesus é destaque no Prêmio Melhor São da Bahia. A edição 2019 da festa que atraiu um público estimado de mais de 100 mil pessoas foi a grande vencedora nas categorias: Infraestrutura, Organização e Prefeito Destaque.
Com estrutura de ponta, público diário de mais de 100 mil pessoas e intensa cobertura da imprensa local, estadual e nacional, Santo Antônio de Jesus se consolidou como um dos principais destinos juninos do país. A área principal de 30 mil m², conta com Infraestrutura de ponta: 2 Palcos, Sonorização e Iluminação com o que há de melhor em equipamentos, 8 camarins, barracas padronizadas para comercialização de bebidas e comidas, espaços institucionais para órgãos públicos, imprensa e parceiros, posto médico, postos policiais, corpo de bombeiros, quase 300 banheiros químicos e espaço privilegiado para ativação de marca.
Além dos palcos principais, o público também pode curtir a Vila do Forró com espaço totalmente coberto, o AlternaSaj, palco com atrações alternativas, a Tenda da Diversidade e a Vila do Agricultor. Além de inovações como o Forró do Idoso, o Forró das Crianças e Forrós nas praças, bairros, feira-livre e zona rural, esse ano o evento contou com uma Feira de Economia Solidária, com expositores locais e de várias cidades baianas.
A solenidade foi realizada na noite desta quinta-feira (19), em Salvador. A Secretária de Cultura, Turismo e Juventude, Dene Cortes e o produtor Novaes Black, receberam os troféus das categorias Melhor Infraestrutura e Melhor Organização e o Prefeito Rogério Andrade, que não pôde comparecer, recebe o troféu de Prefeito Destaque na próxima semana, um reconhecimento pela visão da importância do evento para a economia local.
O Prêmio é uma realização do Portal São João na Bahia, principal site de festas juninas do país, e parceiros. Em 2018, SAJ venceu as categorias: Estrutura e Destino Destaque - Visibilidade. Já em 2017, a Capital do Recôncavo foi a vencedora em Organização, Estrutura e Visibilidade.
ASCOMPMSAJ












Nenhum comentário