Em entrevista, Ciro chama Sérgio Moro de “politiqueiro ambicioso” e “corrupto”

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), atacou o ministro da Justiça, Sérgio Moro, de “corrupto”, “desonesto”, “politiqueiro”, “despreparado” e “analfabeto” em entrevista para o site UOL. Para ele, o ex-juiz “virou um herói nacional de um país que é órfão”.“É um inferno a vida do nosso povo, e o povo está sequioso pelo fim da impunidade dos grandões. Isso fez com que o Moro talvez tivesse encantado”, disparou.


“O Moro é um politiqueiro ambicioso, corrupto, porque aceitou uma promessa de vantagem que está escrito no Código Penal, que é a corrupção passiva. Ou não é corrupção passiva receber uma promessa, antes como juiz, que ia ser ministro do Supremo?”, atacou.

Ainda na entrevista, além de atacar o apresentador Luciano Huck, o ex-candidato também resolveu reservar ataques a imprensa, em especial aos sites Brasil 247 e Diário do Centro do Mundo.

“Se você olhar esses sites, é tudo picareta que o PT contrata nas piores escolas do jornalismo brasileiro e traz para servi-lo fazendo a prática corrupta que faziam a direita bandida do Brasil para eles”, acusou Ciro.Blog do Esmael

Nenhum comentário