Sobre as eleições 2020 em Santo Antônio de Jesus, Robinson diz: “Vejo opiniões de que o PT deveria ter candidatura própria na cidade”

Direto da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo conversou na tarde desta terça-feira (29), com o deputado estadual Robinson Almeida (PT), que a nossa reportagem, falou sobre a Audiência Pública que aconteceu em Santo Antônio de Jesus para regularização do transporte complementar no estado, em especial no Recôncavo Baiano, Vale do Jiquiriçá e Baixo Sul. Deputado pelo Partido dos Trabalhadores, Almeida também falou sobre  o julgamento do STF sobre a prisão em segunda estância, visita a município no recôncavo baiano e as eleições municipais de 2020 em Santo Antônio de Jesus.
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA COM O DEPUTADO ROBINSON ALMEIDA
“O transporte alternativo ele não é regulamentado e como é um serviço público o transporte, o estado tem que dar a outorga, a concessão para alguém fazer. Na pratica, o que existe hoje é que milhares de pessoas fazem essa atividade por toda a Bahia sem a outorga. Nós estamos fazendo aqui na Assembleia através de uma comissão que eu presido essas reuniões com todos os interessados para que a gente monte uma lei capaz da AGERBA fazer uma licitação para que essas pessoas tenha a concessão do estado”, disse o deputado.
Sobre as eleições de 2020, o deputado falou como fica o Partido dos Trabalhadores em Santo Antônio de Jesus. “O PT em 2016 apoiou o atual prefeito Rogério Andrade, compôs o governo mais não é automático que o PT vá apoiar novamente porque cada conjuntura é uma conjuntura. Eu converso muito com as lideranças nos diretórios onde vejo opiniões também de que o PT devesse ter uma candidatura própria”, disse Robinson ao afirmar que terá uma conversa com Manoel Missionário, presidente do PT no município.materia infosaj

Nenhum comentário