BR-101: Colisão entre carro e uma moto deixa um morto em Cruz das Almas; Sapeaçu também tem morte

Uma colisão entre carro e moto deixou uma pessoa morta na tarde de domingo (3), em Sapeaçu. O acidente, segundo informou a polícia, aconteceu nas proximidades do Motel Hoje, localizado as margens da BR-101. O motociclista identificado como Dario Nascimento, de 26 anos, morador de Sapeaçu, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do veículo envolvido na batida não se feriu.
Já na noite de domingo, um homem morreu após um grave acidente envolvendo carro de moto na BR-101, nas proximidades do Povoado da Embira, trecho que pertence a Cruz das Almas. A vítima fatal, segundo apurou o Forte na Notícia, conduzia a motocicleta de placa DNJ-5834 que colidiu frontalmente com o Celta de placa FFE-3661. Alex Pinho dos Santos, 28 anos, morador do Alto da Embira, em Cruz das Almas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o corpo foi removido pela Polícia Técnica para o DPT de SAJ. Ainda segundo informações, o condutor do carro envolvido no acidente identificado como Julião da Silva, de 61 anos, residente Salvador,  sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU. A batida provocou lentidão no trecho da rodovia, mas os motoristas foram orientados pela Polícia Militar e patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Forte na Notícia

Nenhum comentário