Eleição de 2020: Lideranças nacionais de quatro partidos sinalizam apoio a Geraldo Junior


PSC, PTB, SD e Republicanos declararam apoio a Geraldo

[Eleição de 2020: Lideranças nacionais de quatro partidos sinalizam apoio a Geraldo Junior ]
Foto : Divulgação
Por Alexandre Galvão no dia 26 de Novembro de 2019 ⋅ 19:11
Presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Geraldo Junior (SD) foi a Brasília angariar apoios para sua possível candidatura à prefeitura de Salvador. 
Presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo anunciou apoio oficial do partido a pré-candidatura de Geraldo. 
"O PSC está irmanado aqui a nível nacional com a posição do PSC na Bahia de experimentarmos, como foi no Rio de Janeiro e no Amazonas, nomes novos para avançarmos nos progressos alcançados até agora. Cada um vem fazendo sua parte, mas está na hora do Geraldinho [Geraldo Júnior] mostrar que pode fazer para melhorar mais ainda a nossa querida Salvador", afirmou o presidente Pastor Everaldo em entrevista ao BNews. 
Presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira (SP) também sinalizou que pode engrossar as filas da candidatura do "líder". "Excelente nome, estamos dialogando com todas as frentes, evidentemente que vai ser feito pelos diretórios municipal e estadual do partido. Geraldo Jr é um amigo, que já conheço de longa data. Honrado advogado, parlamentar, vereador. É um belíssimo nome pra prefeitura de Salvador", disse. 
Já o PTB, na pessoa do seu vice-presidente nacional, o ex-deputado Benito Gama, também asseverou apoio ao comandante do Legislativo soteropolitano. 
"Ele é uma liderança institucional ainda maior que o vice-prefeito", provocou. 
Presidente do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força também asseverou a intenção de apoiar Geraldinho. ""Essa arrumação da Bahia pode ser um caminho que o Brasil espera. Essa terceira via, que é o Geraldo Júnior, é uma solução que a Bahia espera. Estou satisfeito, dando todo apoio ao Geraldo Júnior e a esse conjunto de partidos para que a gente possa efetivar essa aliança na Bahia e ganhar as eleições porque uma terceira via é o que aquilo que o povo de Salvador está esperando", afirmou.

Nenhum comentário