Muniz Ferreira: Neto do prefeito estuda em escola pública Municipal “Ensino de excelência” afirma morador

Como é bom ter professores e uma escola de qualidade. Bastam algumas tentativas de buscas na internet para ficar clara a inexistência de notícias de políticos utilizando equipamentos públicos, como hospitais, transporte e escolas. Dessa forma, a decisão do Prefeito Wellington Vieira, da cidade de Muniz Ferreira no Recôncavo Baiano, toma repercussão e deixa muitos boquiabertos. Podendo escolher entre a escola pública ou a privada para seu neto “Filipinho”,como é caridosamente conhecido, o Prefeito optou pela escola Municipal.
Wellington Vieira é Prefeito desde 2017 do município com cerca de 8 mil habitantes, Wellington acredita que sua atitude contribui para que os munícipes confiem mais nos serviços da cidade. “Vejo que a educação é o caminho, não só aqui, mas em todo o Brasil. Eu e minha esposa somos egressos da escola pública. As escolas de Muniz Ferreira sempre foram boas e na nossa gestão qualificamos ainda mais com vários sistema de aprendizado e qualificação dos professores que, entre outras coisas, aprimora o raciocínio lógico. Acredito que manter meu netinho na escola pública é uma forma de estarmos integrados à população e mostrarmos que temos confiança no serviço público”, diz o Prefeito.
Falamos com alguns moradores sobre o ensino de Muniz Ferreira e pedimos a suas opiniões sobre as Escolas. “tenho que elogiar mesmo o ensino daqui de nossa cidade de Muniz Ferreira, hoje vivenciamos um ensino de qualidade , basta olhar para escola Dalmácio Brito como mudou! e a Creche Dona Naná é uma maravilha, Parabéns Prefeito”. O morador elogia a escola, gosta bastante da dinâmica dos professores e do que é ofertado.
A Titia-Avó e Secretária de Educação Luzia Hortência, parabeniza toda a equipe de educação do município. “ fico feliz por nosso gestor confiar amplamente em nosso trabalho, o mais importante para nós é satisfação dos pais e alunos do nosso Município.” Afirmou Secretária.
O maior aprendizado, no entanto, notado por pais e filhos, é que escolas municipais de Muniz Ferreira, ensinam crianças e jovens a conviverem com outras realidades, o que pode fazer com que cresçam com menos preconceitos. Os professores estão mais próximos dos alunos, com dedicação e amor pelo o que exerce.
A VOZ DO POVO RECÔNCAVO / MF NOTÍCIAS / MUNIZ FM

Nenhum comentário