Pela primeira vez Muniz Ferreira realiza uma cerimônia de entrega dos estudantes para o Colégio de Ensino Médio. Momento de emoção para estudantes, pais, equipe da escola, secretaria e autoridades





O dia de homenagem para aqueles que se destacaram durante o ano letivo 2019, o dia de apresentar os novos estudantes a sua nova escola, de apresentar a direção do Colégio Luis Eduardo os seus mais novos estudantes.

Pela primeira vez Muniz Ferreira realiza uma cerimônia de entrega dos estudantes para o Colégio de Ensino Médio. Momento de emoção para estudantes, pais, equipe da escola, secretaria e autoridades locais.


Sensação de dever cumprido!


Estudantes preparados, responsáveis, cidadãos e cidadãs conscientes de seu papel na sociedade, conhecedores dos seus direitos e deveres, desta forma prestamos conta a comunidade de Muniz Ferreira do nosso trabalho durante estes três anos de gestão.

Em 2017 encontramos estes meninos e meninas no Colégio Dalmácio cursando o 7° ano. Realizamos uma avaliação diagnóstica e iniciamos o trabalho de intervenção pedagógica para que competências e habilidades pudessem ser adquiridas e ampliadas.


Trabalhamos com simulado, projetos, empreendimentos foram realizados para compartilharmos os projetos estudados, projetos de intervenção social foram desenvolvidos dentro e fora do município, aulas de campo diversas, metodologias diferenciadas, práticas pedagógicas inovadoras, aplicação de Sistema de Avaliação Interno, aplicação de Avaliação Institucional, melhora na estrutura física da escola, implantação do Sistema Disciplinar do CPM.

Tudo Isso foi realizado com um único objetivo, melhorar a qualidade da Educação para estes jovens. Acreditamos que com o investimento em educação teremos uma sociedade melhor.

Agradecemos imensamente ao Prefeito Wellinghton Vieira por sua preocupação com a educação dos seus munícipes , por apoiar e incentivar ações para além das exigências legais. O seu desejo de ter no município uma educação de qualidade facilita o trabalho da Secretaria de Educação.

Equipe do Dalmácio, nossa gratidão!
GRATIDÃO por terem acreditado que é possível ter uma Escola Pública de qualidade. Nossos jovens merecem o melhor, o trabalho de cada um de vocês foi muito significativo e tenho certeza que deixará marcas positivas na vida desses jovens que hoje concluem mais uma etapa de formação.

Nenhum comentário