Antônio Brito comemora aniversário e despista sobre candidatura em Jequié


Deputado federal puxa cortejo no percurso de 8km no dia em que completa 44 anos

(Foto: Vinícius Rebouças/ Varela Notícias)
Deputado Antônio Brito prevê uma definição quanto a possibilidade de se candidatar a prefeito de Jequié somente após o Carnaval (Foto: Vinícius Rebouças/ Varela Notícias)
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Para o deputado federal Antônio Brito (PTB) a Lavagem do Bonfim deste ano foi um pouco mais especial. O líder municipal da legenda completou 44 anos nesta quinta-feira (14). Em comemoração, saiu em cortejo ao lado do pai, o vereador Edvaldo Brito, pelos 8km que separam a Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia e a Igreja do Bonfim.
“Saímos na frente de todos. Vou ser o primeiro a rezar pela paz e pela saúde. Não só minha, mas de toda Bahia”, comentou Antônio Brito.
(Foto: Vinícius Rebouças/ Varela Notícias)
Vereador Edvaldo Brito acompanhou o filho na comemoração de aniversário caminhando em direção ao Bonfim (Foto: Vinícius Rebouças/ Varela Notícias)
Mesmo animado pela festa que tomou conta das ruas do Comércio após o ato ecumênico, o parlamentar não deixou de falar sobre as eleições deste ano. Favorito para concorrer à prefeitura de Jequié, município localizado no Centro-Sul da Bahia, Antônio Brito diz que ainda não se decidiu.
“É uma possibilidade, realmente, mas vamos esperar o debate mais focado para esse assunto depois do Carnaval. É algo que pode ser construído”, despista.

Nenhum comentário