ACM Neto aponta melhora em policiamento nos circuitos


Prefeito havia manifestado preocupação com a segurança na festa após o aumento do número de brigas no Circuito Dodô (Barra-Ondina)

[ACM Neto aponta melhora em policiamento nos circuitos]
Foto : Alfredo Filho/Secom
Por Metro1 no dia 23 de Fevereiro de 2020 ⋅
O prefeito ACM Neto (DEM), afirmou ter percebido uma melhora no policiamento dos circuitos do Carnaval após ter externalizado sua preocupação com a segurança pública durante a folia. 
Ontem, estava preocupado e falei diretamente com o comando da Polícia Militar para aumentar o efetivo de policiais na rua e já notamos que já existe uma atuação melhor. O que a Prefeitura pode é apelar e a gente apela para que haja um número cada vez maior de policias na rua para dar segurança ao folião", afirmou o democrata em coletiva no Campo Grande neste domingo (23).
Durante a entrevista, o prefeito comentou avaliou também o grande fluxo de foliões no circuito Dodô (Barra-Ondina) durante os dias da festa. “De fato, o que chamou atenção desse sábado de Carnaval foi a quantidade de pessoas. As ruas estavam entupidas. Fiz todo percurso da Barra a Ondina e de fato eu nunca vi tanta gente”, assinalou. Ainda de acordo com Neto, o sistema de transporte público municipal contabilizou um incremento de 22% de usuários quando comparado ao sábado do Carnaval passado.

Nenhum comentário