Bell Marques diz que Cruzeiro do Bell fará 'resgate da Axé Music"


Veterano do carnaval baiano falou sobre o projeto que acontecerá após a festa de 2021 e palpitou sobre a música desta folia

[Bell Marques diz que Cruzeiro do Bell fará 'resgate da Axé Music
Foto : Alfredo Filho/ Secom
Por Marcela Villar / Metro1 no dia 24 de Fevereiro de 2020 ⋅ 
O cantor Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, anunciou um projeto diferente para 2021. O artista sairá no projeto Vumbora pro Mar, um cruzeiro de três dias que promete fazer um resgate da música baiana de acordo com o próprio. Em entrevista para a Rádio Metrópole, Bell falou sobre a expectativa com o projeto.
"Tô muito feliz com o cruzeiro Bell Marques. É um projeto que vai valorizar muito a nossa música, a nossa história musical, vai ser o primeiro cruzeiro da Axé Music", afirmou Bell que contará com grandes parcerias  "Vou levar vários artistas da Bahia: Durval, Saulo, Harmonia, É o Tchan e Rafa e Pipo Marques".
Questionado sobre a potencial música do Carnaval deste ano, Bell preferiu não responder em um primeiro momento. "Existem boas canções hoje no carnaval mas eu não consigo enxergar uma música maravilhosa. Estou satisfeito que estou tocando várias músicas bacanas". Após insistência, o veterano opinou. "Eu diria que Pimenta Malagueta de Rafa e Pipo é uma música muito forte".

Nenhum comentário