Oração de Ivete Sangalo, bronca de Léo Santana em cordeiro e cantora Simaria de tapa-seios marcaram o 3º dia de carnaval em Salvador

Foto: Max Haack/Ag Haack
O terceiro dia oficial do carnaval de Salvador, neste sábado (22), foi marcado por Ivete Sangalo fazendo oração com músicos e foliões, Léo Santana dando bronca em cordeiro mal-educado, e a cantora Simaria exibindo um look pra la de sensual, com direito a tapa-seios.
No look, que foi compartilhado no Instagram oficial da artista, ela aparece com um short hot pants rosa e com muito brilho. Já na parte cima, apenas duas flores escondem os seios da artista. O look foi complementado com uma maquiagem rosa, um cabelão solto e sandálias com detalhes neon.
Na legenda ela disse que estava pronta para cantar junto com a irmã, em um camarote de Salvador. Neste sábado, as irmãs participam de dois shows na capital baiana: um em uma festa privada e outro em um camarote do Circuito Dodô (Barra-Ondina).Simaria aposta em look transparente e com brilho para o carnaval de Salvador neste sábado (22) — Foto: Reprodução/Instagram
Léo Santana no terceiro dia do carnaval de Salvador, neste sábado (22). — Foto: Elias Dantas/Ag. Haack
Foto: Elias Dantas/Ag. Haack
A folia começou com Ivete Sangalo. Momentos antes de sair de casa, Veveta 
compartilhou um vídeo no elevador de casa: “A mamãe tá chegando no triozinho”, disse. A cantora usou uma fantasia de rainha, inspirada na personagem de um joguinho de smartphone.
Já em cima do trio, a cantora fez uma oração com os músicos de sua banda e os foliões. Vários artistas acompanham o show em cima do trio da cantora. Além de Marina Ruy Barbosa, que está acompanhada do marido Xandinho Negrão, André Marques e Hugo Gloss. Veja os famosos que participaram do carnaval.
Durante o percurso, Ivete chamou folião mirim na pipoca para subir no trio: “No final do percurso você diz o que achou”, disse a cantora. Depois da passagem de Ivete, quem chegou ao circuito Barra/Ondina foi o cantor Bell Marques, arrastando uma multidão no bloco Vumbora.
Alinne Rosa desfila no circuito Dodô (Barra/Ondina), em Salvador, com o tema Vale Tropical — Foto: Joilson César/Ag HaackFoto: Elias Dantas/Ag. Haack
Logo atrás do trio de Bell Marques, o cantor Léo Santana arrastou o bloco Nana. Ele, que traz o tema “O homem do futuro”, subiu ao trio vestido de “Guardião da natureza”. De barriga de fora, Léo usou um look azul, formado por uma calça e uma capa, representando as ondas do mar. Nos olhos, o Gigante apostou em uma lente branca.
Durante o desfile, Léo precisou dar bronca em um cordeiro que fez um gesto obsceno, depois que ele pediu para abrir uma roda. O trio do Gigante foi seguido pelo bloco O Vale, puxado por Alinne Rosa. A cantora usou um body cavado, com fio dental, e 40 mil cristais bordados à mão.
O DJ Alok saiu logo atrás, puxando um bloco sem cordas. Em cima do trio um par de asas imensas em cima do trio elétrico.
Alinne Rosa desfila no circuito Dodô (Barra/Ondina), em Salvador, com o tema Vale Tropical — Foto: Joilson César/Ag Haack
Foto: Joilson César/Ag Haack

Circuito do Campo Grande

Já no Circuito Osmar (Campo Grande), a festa começou com a folia dedica para as crianças, a exemplo do bloco Algodão Doce, comandado por Carla Perez, e que saiu com o tema “Circo”. O momento foi acompanhado por Xanddy e Lore Improta.
Em seguida, a avenida foi tomada pelo som percussivo da Banda Didá. Por volta das 14h, o cantor Saulo puxou uma pipoca gigantesca e o circuito foi tomado pelas cores.
Outra atração do Campo Grande foi banda Parangolé, que arrastou as “Alices” do bloco As Muquiranas. Neste ano, o bloco teve como tema “As Muquiranas no País das Maravilhas”, em referência ao mundo de Alice, da obra de Lewis Carroll. G1

Nenhum comentário