O governador de São Paulo comentou a saída de Moro do governo e disse que o país precisa combater dois vírus: o coronavírus e o "outro vírus que está no Palácio do Planalto"
!['Lamento que país tenha que combater dois vírus', diz Doria sobre Bolsonaro ['Lamento que país tenha que combater dois vírus', diz Doria sobre Bolsonaro]](https://www.metro1.com.br/noticias/91024,lamento-que-pais-tenha-que-combater-dois-virus-diz-doria-sobre-bolsonaro-3.jpg)
Por Luciana Freire no dia 24 de Abril de 2020 ⋅
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou hoje (24) durante a entrevista coletiva diária sobre a pandemia do novo coronavírus para exaltar o ex-ministro Sergio Moro e criticar o presidente Jair Bolsonaro. "Lamento que país tenha que combater dois vírus", disse Doria em referência a Bolsonaro.
Doria disse que o país precisa combater dois vírus: o coronavírus e o "outro vírus que está no Palácio do Planalto". O tucano lamentou a saída de Moro do governo de Jair Bolsonaro.
"A saída de Sergio Moro é um golpe na Justiça, na democracia do Brasil. Lamento muito que o nosso país tenha que combater e lutar contra dois vírus: o coronavírus e o outro vírus que está no Palácio do Planalto, em Brasília", afirmou.
"São Paulo reconhece e agradece o trabalho do ministro ao longo de sua atuação sempre foi republicano, correto e agiu de forma diligente", completou. O governador disse ainda que Moro "ajudou a escrever as melhores páginas da história do Brasil",