Prefeito de Muniz Ferreira se reúne com secretariado e empresário discute novas medidas para o enfrentamento do coronavírus




Para intensificar a contenção do corona vírus em . Decidimos também dobrar o trabalho de higienização dos espaços públicos;; ampliar a equipe de orientação e fiscalização nas ruas, como por exemplo, nas filas de banco e lotéricas; atuar com apoio da Polícia Militar e disponibilizar, pontuou Wellington .

Que ajudem o município a enfrentar a pandemia do novo coronavírus. Com o isolamento dos cidadãos como método mais eficaz para combater a doença, a queda de receitas com a redução das atividades econômicas tem sido e será muito forte. Para o prefeito, é preciso manter um nível de atividade econômica O prefeito voltou a aconselhar a população a ficar em casa para evitar aglomerações. Segundo ele, essa é a medida mais eficaz para evitar o contágio. Essa preocupação norteou todas as medidas já adotadas pela Prefeitura:


Muniz Ferreira , o prefeito a se reuniu, na manha sexta -feira (17 empresário), com seu secretariado, para discutir novas medidas para o combate e enfrentamento da covid-19. No encontro, que ocorreu na sede do Poder Executivo, foram atualizadas as ações que serão realizadas por cada secretaria; além de tratar o emprego do recurso destinado ao município e do apoio da policial militar para dispersar grupos de pessoas nas ruas.

Nenhum comentário