Presidente da policlínica Welington vieira conversa com prefeitos através da 1ª videoconferência sobre Corona vírus:



Sobre corona vírus em reunião por videoconferência, na tarde desta terç-feira (14). Participaram da videoconferência os secretários advogados

A decisão foi tomada de forma unânime pelos prefeitos da policlínica membros presidente aponta que a preocupação com o COVID-19, doença causada pelo coronavírus, "continua a mesma". No entanto, demonstra apreensão com a demora dos resultados dos exames.

Pelos prefeitos para contribuir com o combate à pandemia de coronavírus e seus efeitos socioeconômicos. meio de videoconferência, estão medidas como a obrigatoriedade de distribuição de equipamentos de proteção individual para trabalhadores Todos os projetos aprovados nesta terça-feira serão enviados ao secretários de saúde do governo do estado e governador Rui Costa que terá um prazo de 8 dias úteis para sancionar propriedades

Privadas para a instalação de hospitais de campanha, e o uso de prédios públicos como centros de acolhimento, entre outras propostas. Ressalta ainda que, apesar de todos os esforços do Governador , é fundamental a participação da população por meio do isolamento social e de medidas de higiene. “É importante que todos entendam que isolamento social é ficar em casa, não é ir na casa da avó ou da tia, por exemplo”, concluiu. Finalizou a videoconferência com o pedido para que a população fique em casa. “A guerra não está vencida. Estamos no início do processo de contaminação da maior parte da população. É preciso que tenhamos lucidez em entender que, se a gente afrouxar as medidas, teremos um quadro caótico. Presidente, da policlínica  Welington vieira intensifica acompanhamento de casos suspeitos Covid-19Estamos , realizando todas as medidas de enfrentamento à pandemia, mas se a população não fizer seu papel, podemos teremos um esgotamento do sistema de saúde”, pontuou.

Municípios Consorciados

Amargosa, Aratuípe, Cabaceiras do Paraguaçu, Castro Alves, Conceição da Feira, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Elísio Medrado, Governador Mangabeira, Itatim, Jaguaripe, Jiquiriçá, Laje, Maragogipe, Milagres, Muniz Ferreira, Muritiba, Mutuípe, Nazaré, Presidente Tancredo Neves, Salinas da Margarida, Santa Teresinha, Santo Antônio de Jesus, São Felipe, São Miguel das Matas, Ubaíra, Varzedo.

Nenhum comentário