Semana Santa: Prefeitura distribui 15 toneladas de produtos , peixe e arroz, feijão, à população de Muniz Ferreira







Em mais uma ação voltada às famílias em vulnerabilidade social da zona urbana e rural do município, a Prefeitura de Muniz Ferreira, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta quinta-feira (-09-4), a entrega dos já tradicionais kits para a semana santa. Compostos de peixe, e arroz, feijão, e doou para famílias carentes a administração fez a aquisição de 15 toneladas do produto. “Mas um gesto de partilha do pão”. Lembrou que Jesus Cristo, numa situação de pouca comida, multiplicou-a Para a moradora Maria do Taitinga, somente quem precisa do alimento sabe a importância dessa doação. “Eu e minha família agradecemos demais ao prefeitura por sempre lembrar de nós. Esse kit ajuda a complementar o almoço da nossa família nesse período tão sagrado”, disse. É uma benção receber esse peixe. “Tem muita gente que precisa, e sou muito grata o prefeito por receber meu kit”, destacou.

o prefeito vice prefeita destacou que a iniciativa é realizada com muito carinho e empenho por todos os envolvidos na ação. “Que as famílias de Muniz Ferreira   saibam cada vez mais partilhar, e que gestos de comunhão como esse sejam multiplicados pelos lares da nossa cidade”, concluiu .. Trata-se de uma ação e escolha de cada prefeito. 

A secretaria de social e é uma das maneiras que a prefeitura encontrou de garantir o almoço da Semana Santa para as famílias”. “Desde o meu primeiro mandato como prefeito, entregamos o peixe da Semana Santa com grande alegria para estas famílias, que tanto necessitam de nossa ajuda. Quero desejar uma Feliz Páscoa a todas as famílias.
Este ano, toda a distribuição foi realizada de casa em casa para evitar aglomerações, em virtude da pandemia de COVID-19. Além dos colaboradores da Assistência Social, servidores de outras secretarias e voluntários participaram da entrega. A operação também teve apoio da Polícia Militar,


Nenhum comentário