Empresário Cesar (Bode) faz doação de peixes em prol ao combate de coronavírus









Em virtude do período que se aproxima da Semana Santa, em que a abstenção de carne vermelha é um fato, doação de peixes a populares foram feitos hoje (09/04) patrocinados pelo empresário Cesar .
Foram ofertados mais de 240 kg de peixes quilos para famílias da cidade saj ao para receber o alimento bastou apenas entregar uma senha de controle que foi distribuída.

A intenção de Cesar  (Bode) é que todos que desejaram receber peixes para suas ceias sejam contemplados. Próprio o fez toda a logística entregando em determinados.

Segundo empresário 
Cesar  (Bode) , também teve pessoas organizadas para distribuir senhas.  Ele falou ao portal, gazzaeta e saj notica  notícias  ” Visto que se aproxima um período importante para nós cristãos, o consumo de carne vermelha é evitado seguindo toda uma tradição. E eu penso nos mais carentes, e em todos que desejam se alimentar de peixe em suas refeições. E procurei fazer a doação desse importante alimento, foram mais de de 240kg de peixes quilos .
É um período de reflexões e de familiares unidas. E como cristão comprometido com o bem comum, é o mínimo que posso fazer pelo meu próximo neste tempo de profunda Fé”, enfatiza empresário Cesar  (Bode) da MEDILAR .  também destacou a questão da logística: ” Bom, os peixes foram distribuídos Na Congregaçao Mariana . 
As senhas foram distribuídas para todos que desejam, para facilitar a entrega dos peixes. Minha intenção é que quem deseje não falte peixe em suas mesas. Na distribuição, vimos pessoas agradecendo. Elas estavam surpresas, porque geralmente ninguém dá nada sem receber algo em troca. Foi um exemplo! Mesmo quem estava sem o cupom para trocar pelo peixe acabou recebendo no final”, o empresário garante que não faz falta os peixes da doação separadamente e com todo cuidado. “ Não importa o que aconteça, tenho esse desejo em meu coração de doar .
De já desejo uma Semana Santa abençoada e de paz para todos


Nenhum comentário