Últimas News

MUNIZ FERREIRA: PREFEITURA INAUGURA PORTARL DA ENTRADA DA CIDADE





O prefeito de Muniz Ferreira Wellington Vieira (PSD) entregou nesta quinta-feira (30) um portal, na entrada do município, na estrada de acesso a Muniz Ferreira . Wellington pontua que era uma obra necessária, especialmente para ajudar na localização de pessoas advindas de outras cidades. “Eu tinha no meu plano de governo, se chegasse a ser eleito, de construir um portal na entrada da cidade, vindo de Muniz Ferreira ”, pontua.

Wellington diz que a ideia é construir um ponto de ônibus portal, na estrada de acesso à cidade. “O ompromisso da gestão é sempre manter o trabalho, principalmente pessoas de outros municípios chegavam à Muniz Ferreira e não tinham uma forma de localização. Por isso a grande importância”, frisou.

A obra já foi iniciada, e de acordo com o prefeito poderá ser concluído ainda essa semana. “Acredito que na semana que vem tem inauguração já estou fazendo a entrega desse portal”,
Informou o prefeito. e vice prefeita “Essa nova cara de Muniz Ferreira demonstra nossa preocupação em desenvolver o município.
o ex prefeito Joao Broa de Muniz Ferreira comentou a alegria na inauguração da estrutura que faz parte de um grande projeto de desenvolvimento da região. “As pessoas hoje estão reconhecendo que o nosso município que o prefeito esta trabalhado muito tem trabalhado e melhorado muito em favor da população”, disse ex prefeito. Joao Broa fala um pouco da antiga gestao veja video


O destaque da obra são as grandes letras que formato com o nome “EU AMO MUNIZ FERREIRA CIDADE DO BEM VIVER ”, iluminadas com colorido, e monumento formato de coração na, famosa obra conta com paisagismo moderno, que já encanta as pessoas que chegam à cidade.

“Muniz Ferreira nunca teve um portal, e é uma cidade muito importante, de grande relevância.veredores    Ray da  saude e  vereador  Alan  de Minde e amigos










ESPORTES

O prefeito falou da contruçao da quadra da entrada cidade e uma praça a instalação dos novos “Um sonho realizado. Hoje um espaço, para que todas as pessoas que praticam esportes possam ter uma área de lazer. Primeiramente só posso agradecer a Deus, que tem me dado sabedoria, para que a gente possa fazer muito pelo esporte de Muniz Ferreira ”, afirmou.