Prefeito Rogério assina ordem de serviço para instalação da Companhia Independente da PM na Feira Livre de Santo Antônio de Jesus; veja

 O Prefeito Rogério Andrade assinou nesta quarta-feira (12), a autorização para

implantação da 1ª Cia da Polícia Militar da Feira Livre de Santo Antônio de Jesus, como mais uma ação para reorganização e modernização do espaço. A assinatura foi realizada no local onde será instalada a CIA, com a presença do tenente coronel PM César Sá Pacheco, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar e do Tenente PM Kennedy Tosta, que será responsável pelo destacamento.

“Parabenizamos a Prefeitura pela iniciativa de construir

essa estrutura para a Polícia Militar desenvolver melhor as suas atividades. Será um ganho para toda a comunidade. Estaremos numa posição estratégia. Daqui vamos poder desenvolver tanto a parte operacional quanto a administrativa, sempre em parceria com a comunidade, fazendo um trabalho de polícia comunitária, ”destacou o tenente coronel Sá Pacheco.

Para a implantação, o espaço receberá algumas intervenções como a implantação de dormitórios, a criação de salas e espaços administrativos e operacionais, melhorias nos banheiros e instalação de equipamentos. O investimento total será de aproximadamente R$ 100 mil (cem mil reais).

“Nós agradecemos a Polícia Militar por mais essa parceria. Ter a PM aqui na Feira vai trazer mais segurança para os pequenos e grandes comerciantes, pessoas que tiram seu sustento desse local, como também da população que frequenta e que reside aqui. Estamos realizando uma série de ações estruturantes aqui na Feira e essa, sem dúvida, é uma das mais importantes”, afirmou o Prefeito Rogério Andrade.

 

Nenhum comentário