Últimas News

Coligação ' União de Forças por Cruz da Alma ' definiu segunda -feira início de campanha



Em um ato simples e caloroso, o  lançou o nome do empresário “Ednaldo Ribeiro -André Eloy para concorrer ao cargo para compor a chapa majoritária, encabeçada pelo empresário
A coligação União da  Força  por  cruz da alma  realizou  nesta segunda -feira (08) a primeira reunião do fórum de 11 partidos para detalhar o início da campanha eleitoral. O encontro acontece às 12h30, na sede  da câmara  municipal  Rua , e foi  coordenada pelo ex -prefeito e candidato à eleição, . Ednaldo Ribeiro-André Eloy
 O objetivo do encontro é para afinar os discursos, apresentando um amplo balanço do conjunto de obras que realizou na Cruz  da alma , para distribuir o documento final do programa de governo, que foi entregue no registro da candidatura, no Tribunal Regional Eleitoral, e definir os papeis de cada legenda na coordenação da campanha.]
A União  d Força  por Cruz da Alma  - aliança formada pelos partidos
São elas: MDB, Republicanos, Democratas, Cidadania, PDT, PL, Solidariedade, Patriota, PSDB, além de PTB e PSL que farão convenção na próxima quinta-feira. 
  
Concorrem as eleições municipais deste ano com 2020 candidatos a vereador e com quase 50% do tempo de propaganda na televisão e no rádio rede sócias. 
“Ednaldo Ribeiro -André Eloy
 “Lidera um processo de profundas transformações na nossa cidade e vamos organizar o nosso time para defender esse projeto durante a campanha eleitoral.”, afirmou Ednaldo.
APOIO DE 11 PARTIDOS À CHAPA MAJORITÁRIA
Na alçada majoritária, também é de extrema importância que os líderes possam atrair o maior número possível de siglas partidárias, integradas por pré-candidatos que, deveras, possam seduzir o eleitorado com suas propostas construtivistas. Esse verdadeiro “exército” é que, no campo de batalha irá “brigar” pela vitória nas urnas. 
Consubstanciando nessa premissa é que a Coligação Majoritária #UNIÃO DE FORÇAS,  Os líderes partidários dizem que têm "maior sintonia" com o programa de “Ednaldo Ribeiro -André Eloy
  e que não foram procurados pelo candidato . Disse que aceita apoio de todas as forças políticas, mas que não fará "toma lá, dá cá". "Se entendem que nós temos conhecimento e experiência pra administrar ia e que a nossa proposta é a mais adequada para tirar cruz da alma a da lama, nós estaremos juntos", afirmou.
Se a população está exigindo mudança e um novo, estamos oferecendo essa opção para que possamos tirar juntos o nossa da Cruz da Alma   desse caos. Estamos juntos em busca  dessa renovação”, disse Ednaldo Ribeiro -André Eloy

Acompanhe mais notícias nas redes sociais: , Gazzeta do Recôncavo, Tvsaj.com.br  , Hora UM ,Jornal Reginal , Tvnoticias24horas, Saj Noticias.
Facebook,  Youtube e Instagram
Entre em contato com a redação do GAZZETADORECONCAVO  
Telefone: (75) 991225388
WhatsApp: 
E-mail: Gazzetadorecomcavo@gmail.com  ou contato.negaju@gmail.com