Prefeitura Jaguaripe emite Nota de Repúdio pelos maus serviços prestados pela Coelba

 

A população fica indignada com a falta de energia junto ao povo, se faz necessário colocar essa nota de repúdio para a COELBA. A empresa que terá que pagar os prejuízos causados pela irresponsabilidade de deixar uma cidade com aproximadamente  18 788 habitantes. Habitantes, a mercê 

 O povo e os comerciantes ficaram indignados com o transtorno que a COELBA, causa em nosso município, esperamos a reparação dos prejuízos, pois se o povo atrasar a conta, vocês correm pra cortar o fornecimento, e ainda nós pagamos taxa de iluminação.

 A Administração Municipal, através de todos os seus setores e profissionais, tem trabalhado arduamente e grifa-se - com transparência - para levar orientação e cuidados à população, diante da pandemia do coronavírus. O próprio prefeito  tem vindo à público, constantemente, demonstrar toda a sua preocupação com o quadro, monitorando todos os atos e movimentos da municipalidade, principalmente do setor de saúde. Essa situação vergonhosa é uma falta de respeito com o consumidor.