Decisão foi publicada ontem (12), junto ao decreto que prorroga as medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19 na capital baiana
![Oficinas mecânicas e lojas de materiais de construção são incluídas em serviços essenciais [Oficinas mecânicas e lojas de materiais de construção são incluídas em serviços essenciais]](https://www.metro1.com.br/noticias/104667,oficinas-mecanicas-e-lojas-de-materiais-de-construcao-sao-incluidas-em-servicos-essenciais-3.jpg)
Por Danielle Campos no dia 13 de Março de 2021
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), incluiu oficinas mecânicas e lojas de materiais de construção como atividades essenciais. A inclusão foi publicada ontem (12), junto ao decreto que prorroga as medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19 na capital baiana.
"Agradeço a sensibilidade do prefeito, que não tem medido esforços nesta luta contra o coronavírus", disse o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), através de suas redes sociais. O presidente foi o responsável por solicitar a autorização para o funcionamento das atividades.
Gerando Jr, ressaltou que, além do suporte de veículos particulares, as oficinas mecânicas são cruciais para a manutenção das frotas do Governo do Estado e Prefeitura de Salvador, incluindo automóveis e motocicletas das polícias Militar e Civil, além das ambulâncias, que atuam, inclusive, no combate à pandemia.