Postos SAC na capital e RMS continuam fechados até sábado (20)




O governador Rui Costa anunciou neste domingo (14) que as medidas de restrição social no combate ao novo coronavírus serão estendidas. Por conta disso, postos da Rede SAC na capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS), estarão fechados para atendimento ao público.

Estarão fechados até o próximo sábado (20) os Postos SAC Barra, Bela Vista, Cajazeiras, Comércio, Liberdade, Pau da Lima, Periperi, Pernambués, Pituaçu, Salvador Shopping e Shopping da Bahia, todos em Salvador, além das unidades de Candeias, Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho e Guarajuba, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

As três carretas do SAC Móvel e as unidades situadas no interior do estado continuam funcionando. A exceção fica por conta do posto SAC de Guanambi, fechado até quarta-feira (17), conforme decreto municipal. Os cidadãos podem acessar o SAC Digital e realizar uma nova marcação.

Para ter acesso ao SAC Digital e realizar a marcação de novo agendamento, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).  

Medidas de segurança - A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente.



Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba


Assessoria de Comunicação Social