Vereador Zelito cobra de vereadores que busquem recursos para Dom Macedo junto a seus deputados.


 Vereador Zelito cobra de vereadores que busquem recursos para Dom Macedo junto a seus deputados. A busca pelo apoio de vereadores no período eleitoral por parte de deputados é bem comum. Normalmente os vereadores têm um candidato ao qual caminham junto na vida política.

Estas parcerias entre vereadores e deputados, foi ponto de pauta do pronunciamento do vereador Joselito Pereira (PSD), o Zelito, como é popularmente conhecido na última sessão da Câmara de Vereadores de Dom Macedo Costa.

Em uma fala certeira o vereador alertou os colegas de casa sobre a importância de buscar junto a seus deputados recursos, emendas que tragam benefícios para a cidade.
“Trazem na época da campanha deputados de ‘toda vicidade’ que nunca veio, nem sabe onde fica Dom Macedo, só ver pelo mapa, e leva 30 (trinta), 40(quarenta), 50 (cinquenta) votos e não deixa nem um paralelpipado no município. Cada um vá bater na porta de seus deputados e vá reivindicar melhorias para nosso povo”, disse.

O mesmo também aproveitou o momento para parabenizar Edmundo por assumir a secretaria de esportes, desejando ao colega sorte na nova etapa e pediu que ele olhe com carinho para o esporte na zona rural