Em seu primeiro mandato como vereador em Dom Macedo Costa, o empresário Jorge Lemos (PSD)

 Em seu primeiro mandato como vereador em Dom Macedo Costa, o empresário Jorge Lemos (PSD), em entrevista ao SAJ Notícias e Gazzeta do Recôncavo falou sobre suas expectativas e desafios para o mandato


.

“O que podem esperar de mim é que eu vou trabalhar, trazer projetos para aprovar e conquistar o que nosso município precisar. Nosso município é muito carente e as pessoas precisam muito dos vereadores e prefeitos”, disse.
Em se tratando dos desafios da vereança, ele revelou que apesar de não ter experiência no legislativo, está focado em aprender.
”É uma experiência nova como vereador. No início tem que ser devagarinho para aprender algumas coisas, e na política tem que ter o macete da política para não pisar na bola”, disse o vereador que é casado com a ex-vereadora Toinha (PSD).
Foi a ex-vereadora quem incentivou o mesmo a se candidatar, uma vez que ela saiu para vice-prefeita do município.
“Minha esposa saiu para vice-prefeita e faltou candidato no grupo, ai como eu era filiado ao partido PSD ai me chamaram para poder eu concorrer a eleição de 2020. Foi algo de última hora, não tinha nada pensado. Foi algo que aconteceu” revelou o vereador.
*O foco é o trabalho*
Lemos revelou que um dos focos de seu mandato é gerar empregos no município.
"Como eu sou empresário, eu gosto muito da área do trabalho, é uma área carente que o povo pede e é difícil de conseguir. Como eu estou chegando agora, tenho que ver meios de trazer trabalho para nosso município", assegurou.