Santo Antônio de Jesus, estiveram presentes representantes de municípios como Amargosa, Muniz Ferreira, Cruz das Almas, Sapeaçu, Conceição do Almeida, Varzedo e Salinas da Margarida.

 E autoridades políticas do Recôncavo se reúnem com delegada geral da polícia civil em SAJ*

_Grupo apresentou demandas dos municípios à Polícia Civil_
O vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Careca, e os vereado
res Chico de Dega e Tia Adriana participaram nesta quarta (19), em Santo Antônio de Jesus, de um encontro promovido pela Polícia Civil da Bahia com autoridades políticas do Recôncavo.

A reunião ocorrida no Centro de Convenções Pena Branca foi guiada pela delegada geral da Polícia Civil do estado, Dra. Heloísa Campos de Brito, que ouviu os políticos e as demandas dos municípios.
Para o vice-prefeito, Careca, é importante manter um diálogo aberto com a Polícia Civil para encaminhar as demandas da população buscando melhorar a segurança pública da cidade polo do Recôncavo Baiano.

"Na administração pública temos quem isolar questões partidárias porque nosso interesse é um só: o bem de Santo Antônio de Jesus. Vamos torcer para que a Polícia Civil olhe com carinho para nossa cidade e tenho certeza que contaremos com esta importante parceria em prol da segurança pública.", pontua.

O momento foi oportuno também para a apresentação do delegado regional da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Joaquim José Pereira, aos representantes políticos dos municípios do território.