*Salinas da Margarida: em reunião com Delegada Geral da Polícia Civil, prefeito busca melhorias para segurança do município*


 Durante seus 5 (cinco) mandatos uma das grandes preocupações de Wilson Pedreira (PSD), prefeito de Salinas da Margarida, foi a segurança pública, e nesta quarta-feira (19), o mesmo demonstrou mais uma vez sua inclinação em prezar pela segurança da população a qual se dedica. 



Wilson participou de uma reunião com a presença da nova Delegada Geral da Polícia Civil da Bahia, Drª. Heloísa Brito, a nova diretora do Depin (Departamento de Polícia do Interior), Rogéria Araújo, e o novo Coordenador da 4ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), Dr. Joaquim José de Souza. 



Nestes 5 cinco mandatos, a elogiada gestão de Pedreira vem se dedicando a todas as pastas, e assim todas vem se destacando, principalmente a pasta da segurança. O fruto deste trabalho é o fato da cidade dificilmente figurar em manchetes de notícias associadas a crimes. 



A reunião foi para tratar de assuntos relacionados à segurança pública dos municípios que fazem parte da região coberta pela 4ª Coorpin, e durante o encontro o prefeito apresentou as demandas do município para Drª Rogéria e as demais autoridades presentes.


Estavam também no encontro prefeitos de outros municípios, a exemplo do prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bega, e o vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Careca. ,