Em novo boletim, família afirma que professor Clóvis ‘já abriu os olhos, mexeu a boca e vem despertando’ aos poucos; diretor do NTE está internado no INCAR

 





Nesta terça-feira (25), o professor Clóvis Ezequiel, que segue internado no Hospital INCAR desde o dia 28 de abril, após ser diagnosticado com a Covid-19, demonstrou evolução no seu quadro clínico. Segundo o boletim, a melhora do professor já é notável, além disso o mesmo abriu os olhos, mexeu a boca e vem despertando aos poucos. Clóvis vem se alimentando via sonda gástrica, uma vez que perdeu peso e massa muscular. Clóvis é o atual diretor do Núcleo Territorial de Educação (NTE21) e ex-secretário de Trânsito e Transporte do município (SMTT). É ligado ao Partido dos Trabalhadores.
Veja o boletim na integra


Boa tarde família , amigos !
Hoje, dia 25/05, as 14h recebi o boletim médico de nosso guerreiro e lutador Clovis .
Segundo o médico, a melhora dele hj é notável. Já abriu os olhos e mexendo a boca. Despertando aos poucos No momento não esta fazendo dialise .Foi retirado toda sedação há mais de 5 dias Claro que ainda necessita de muitos cuidados e ja foi reforçado os nutrientes que ele esta ingerindo via sonda gástrica, uma vez que perdeu peso e massa muscular. Gente Deus é o Deus do impossível! Ele continua operando na recuperação de Clovis. Nesse momento aproveito para expressar minha imensa GRATIDÃO.
Humildemente, peço que continuem orando e emanando muitas vibrações positivas!
Vamos continuar soprando. Sopra senhor o sopro divino nos pulmões de Clovis e em todo seu corpo para que fique livre das sequelas.
Fátima