Prefeito Linsmar Moura revelou ter visita agendada com o Ministro João Roma para buscar investimentos para Elísio Medrado

 


O prefeito de Elísio Medrado, Linsmar Moura (PSD), esteve presente no encontro que reuniu 34 gestores municipais durante visita do Ministro da Cidadania, João Roma, postulante à sucessão municipal nas eleições para governador do estado da Bahia em 2022.
O prefeito Linsmar Moura concedeu uma entrevista exclusiva para o site SAJ Notícias e falou sobre diversos assuntos. Acompanhe os principais trechos desse bate papo.
Aproximação com o Ministro João Roma
“Essa importância desse estreitamento amizade com o ministro para estar buscando melhorias para o nossos municípios, inclusive o meu em especial, Elísio Medrado, então estou muito feliz de estar buscando sempre o melhor para nossa terra”.
Cinco meses de gestão

“É ter os pés no chão, eu sou formado em administração, ser justo, respeitar o dinheiro público, estamos fazendo várias obras com recursos próprios, então com fé em Deus vamos transformar nossa cidade, em uma cidade mais justa a cidade de todos e para todos”.
Viagem agendada para Brasília
“Estou ajustando para ir logo após o São João, buscar recursos para Elísio Medrado, estamos também com nosso deputado Rogério Andrade buscando também e com fé em Deus vamos transformar Elísio Medrado”.
Cuidados com a pandemia
“Estamos extremamente preocupados com essa situação da pandemia, inclusive colocamos barreiras na cidade, nas duas entradas para estar orientando a população, evitando neste período de São João fazer fogueiras, festas e fizemos um decreto onde nesse período apertando mais um pouco onde vamos fechar praticamente todo o comércio para que os casos não aumentem em Elísio Medrado.
Vacinação
“Estamos bem avançados com a vacinação. Graças a Deus, já passamos de 3.000 pessoas vacinadas em Elísio Medrado e já estamos na idade de 50 anos, graças a Deus estamos bem avançados em Elísio Medrado”.
Cronograma de obras
“Nesse primeiro semestre teremos uma importante obra que vai ser inaugurada agora, no dia 20 de julho, uma policlínica municipal, onde vamos só especialidades e com fé em Deus tem outras outras, mas essa é mais importante que com saúde todo vestimento, saúde é pouco. Será uma obra diferenciada em Elísio Medrado”.
Desafios orçamentários
A arrecadação de Elísio Medrado é de 0.6, uma arrecadação muito pequena em relação ao outros municípios, uma das menores da Bahia e estamos mantendo um hospital cinco Programa Saúde da Família (PSF) e agora com essa inauguração dessa policlinica, o hospital vai funcionar só com a emergência, estamos correndo atrás de um SAMU para Elísio Medrado, então o povo só quer ganhar, uma administração séria que sempre está buscando o bem para o povo de Elísio Medrado”.
Sucessão estadual
“Tem muita coisa para ralar, para acontecer, tudo incerto, nessa pandemia em especial, mas a gente torce para que o futuro governador seja um governador justo que olhe pelo povo mais carente, em especial no Nordeste”.