Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural , realiza a I Feira Junina Virtual e participa do Festival de Economia Solidária

 


A Prefeitura Municipal de Jaguaripe, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Sala do Empreendedor, realiza a I Feira Junina Virtual que participará do Festival de Economia Solidária, à luz do protocolo emanado da OMS (Organização Mundial de Saúde) e secretarias estadual e municipal de saúde, quanto à contenção ao coronavírus, mais uma vez, não realizará festividades juninas no município, todavia, não poderia passar incólume uma data importante na tradição local.

Por conta disso, a Secretaria de Desenvolvimento Rural, capitaneada pelo seu titular, Uóston Reis, conhecido popularmente por Negão (também vice-prefeito), com apoio do  Diretor Geral  Genildo Silva da Luz, popularmente conhecido por Rainha do Palma e equipe da Sala do Empreendedor, coordenada por Luize Ribeiro,  realizará, no próximo dia 22, a I FEIRA JUNINA VIRTUAL DE JAGUARIPE. Uma iniciativa que fará com que a população possa adquirir produtos, a preços módicos, sem que haja necessidade presencial.

Os pontos de entrega serão na sala do empreendedor Luis Ribeiro, na sede do município e na Associação AMMU, no distrito de Mutá. A Feira Junina Virtual será transmitida ao vivo pela página https://www.facebook.com/sdr.jaguaripe.7, diretamente do Colégio Manoel Francisco Lôbo, no distrito do Palma, das 09 às 12h. Mais uma iniciativa louvável da gestão municipal Arandas-Negão, nesse receptivo município.

Ação é realizada de forma concomitante com o Festival de Economia Solidária, de forma virtual, a partir do distrito do Palma. 

FESTIVAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA


O Festival Virtual é uma iniciativa da SETRE (Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, do governo do Estado da Bahia), através do CESOL, através do qual Jaguaripe é assistido. 

Participantes dessa live : LUIZ CARLOS, LUCIANO BROz, LÍVIA MARIA, ANDRÉ FERREIRA WAGNER BOLADÃO e JOÃO PEDRO.