Secretaria de Cultura e Turismo apresenta e é aprovado, na Câmara de Vereadores de Nazaré, o Projeto de Lei AMENA

O projeto contemplará os trabalhadores da cultura do segmento musical (cantores, músicos, holds e técnicos de som) com o Auxílio Municipal Emergencial em Nazaré, que será pago em duas parcelas de R$400,00



.Na tarde desta quinta-feira (17), foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Nazaré o Projeto de Lei AMENA, que contemplará os trabalhadores da cultura do segmento musical (cantores, músicos, holds e técnicos de som) com o Auxílio Municipal Emergencial em Nazaré, que será pago em duas parcelas de R$400,00.

Ontem foi um dia histórico para a cultura no município de Nazaré, pois conseguimos aprovar o projeto de lei que instituirá o auxílio cultural emergencial de nossa cidade, em mais uma ação de valorização dos artistas locais; ressalto que este segmento foi o primeiro a parar as atividades na pandemia, e, provavelmente, serão os últimos a voltarem.

O projeto prevê o alcance de toda a cadeia produtiva da música que se enquadre nos critérios estabelecidos pela Secretaria de Cultura e Turismo. Se você faz parte do grupo que pode ser contemplado, não deixe de realizar o cadastro! Todas as informações estarão disponíveis nos perfis oficiais da Prefeitura de Nazaré.