Centro de Recuperação Aprisco em SAJ precisa de sua ajuda; Saiba mais

 Centro de Recuperação Aprisco em SAJ precisa de sua ajuda; Saiba mais


Com a missão de salvar vidas, o Centro de Recuperação Aprisco, localizado em Santo Antônio de Jesus, município do Recôncavo Baiano, vem realizando um importante trabalho no acolhimento de pessoas e na reabilitação de dependentes químicos.

A instituição sem fins lucrativos conta com a dedicação do pastor e diretor do Centro de Recuperação Aprisco, Reinaldo Barreto, popularmente conhecido como “Reinaldo do Aprisco” que vive um milagre todos os dias ao fornecer a quem precisa cinco refeições, além de roupa, material de higiene e o principal, proporcionar um pouco de dignidade aos acolhidos.
Apesar de ter um coração acolhedor, Reinaldo do Aprisco precisa da sua ajuda. Em um áudio divulgado em um aplicativo de mensagem, o pastor demonstra sua preocupação e também sua sensibilidade de acolher 24 pessoas de forma gratuita, mas que não tem como dizer não a um apelo recebido em forma de vídeo e acolher a 25ª integrante do centro de recuperação.

 

Se emocionou com esse trabalho voluntário e tão importante nos dias atuais? Ajude a fazer o Centro de Recuperação Aprisco ainda melhor, faça sua doação de cesta básica, alimentos, itens de higiene e limpeza, tão importantes para a manutenção dessa instituição. Mais informações entre em contato pelo telefone (75) 9 8182 8384 e faça parte dessa corrente de solidariedade.