*SAJ: Equipes de vigilância encerraram no último domingo (25) aglomeração em bar na Av. Juracy Magalhães*

 


_Local descumpria os protocolos de segurança sanitária contra COVID-19_
Um bar localizado na Avenida Juracy Magalhães foi interditado por equipes de fiscalização do município no último domingo (25). No local acontecia uma grande aglomeração, descumprindo protocolos de segurança sanitária contra COVID-19. No local foram encontradas pessoas sem máscara e constatado que o distanciamento físico não estava sendo respeitado. O local foi interditado e autuado.

Formada pela Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Infraestrutura, a equipe de fiscalização contou com o auxílio da Polícia Militar para autuar e interditar o bar que já havia sido notificado e multado anteriormente por descumprir as normas sanitárias vigentes.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus tem atuado para que a economia da cidade volte a crescer após os problemas causado pela pandemia do SarsCov-2, porém reitera que todos os estabelecimentos têm que se adaptar às normas estabelecidas através de decreto para que a segurança aos clientes e trabalhadores estejam garantidas.
Em tempo, reiteramos o nosso compromisso em cuidar de todos os santoantonienses, através da intensificação da fiscalização e da aplicação de medidas mais severas para que se façam cumprir as diretrizes de biossegurança.
_*Ascom PMSAJ*_



Aneli Nascimento e 1 outra pessoa