*SAJ: Vereador Cuiuba cobra continuidade das obras iniciadas na gestão passada*

 


Nesta segunda-feira (26), o vereador Luciano Cuiuba (PSD), cobrou da prefeitura de SAJ, a continuidade das obras iniciadas pelo ex-prefeito Rogério Andrade. Apesar de licitadas, com empresas contratadas e com recursos garantidos para a conclusão, as obras foram paralisadas. 


Em nota enviada á imprensa, o vereador cita as obras de requalificação das avenidas Juracy Magalhães, Luiz Viana e Barros e Almeida iniciadas pelo ex-prefeito Rogério Andrade no dia 15 de julho de 2020 e que até a presente data seguem abandonadas pela gestão atual. 

 “Essas obras foram frutos de articulação política e muita luta da gestão anterior, que pagou pelo que já foi executado e deixou o recurso garantido frente ao Governo Federal para conclusão das mesmas. É inadmissível que em sete meses de mandato a gestão atual não consiga ao menos tocar as obras iniciadas pela gestão passada. Além de importantes para a população pelas melhorias que significam, as obras poderiam estar gerando emprego e renda num momento importante como esse da pandemia. Esperamos que o prefeito tenha o bom senso de retomar essas obras", afirmou o vereador.

As obras representam um investimento de R$ 1.526.120,50 (um milhão quinhentos e vinte e seis mil cento e vinte reais e cinquenta centavos) e incluem repavimentação asfáltica e implantação de rota de acessibilidade. No caso das Avenidas Juracy Magalhães e Luís Viana também foram licitadas e contratadas pela gestão anterior os serviços de reparos nos respectivos canteiros centrais.