Prefeito Professor Gileno fala dos investimentos na área da Cultura e sobre o São João em 2022 em Muniz Ferreira

    Prefeitura de Muniz Ferreira em parceria com a Câmara de Turismo clique aqui Baía de Todos-os-Santos (CTBS), realizou no último dia 19 deste mês, o I Fórum Turístico Baía de Todos os Santos”, que foi realizado no Centro de Treinamento de Muniz Ferreira, município do recôncavo baiano.


O evento contou com a presença do Prefeito de Muniz Ferreira, Professor Gileno (PP), do vice Valdeci Conceição Almeida, mais conhecido como Vavá (PC do 😎, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas da região.






Em seu discurso, o Professor Gileno falou sobre as novidades na área da Cultura. “Aqui eu tenho a grata satisfação de dizer a vocês que teremos pela primeira vez a nossa casa de cultura, a estação ferroviária já está sendo licitada, será completamente reformada, teremos também um espaço que será o centro de memória, então a gente que tem uma história bonita como está na letra do hino da cidade, mas ainda precisa ser catalogada, deixar exposta para que as pessoas se apropriem”, destacou.


O Professor Gileno revelou em primeira mão que em breve será criado o arquivo público municipal. Além disso, já está sendo realizado um estudo para a revitalização do Centro de Treinamento de Muniz Ferreira, para acomodar com conforto e segurança a quem utiliza esse equipamento

.
O chefe do executivo municipal destacou no seu discurso a importância da bolsa universitária, um dos pilares da sua gestão, para contribuir com a capacitação dos jovens de Muniz Ferreira.



Na ocasião, o mandatário adiantou novidades para o São João em 2022 com a relação da Feira do Agricultor para valorizar a agricultura do município e também a realização de um festival de sanfonas, além da realização de uma grande festa.