Prefeito Professor Gileno faz aniversário e quem ganha presentes é o povo de Muniz Ferreira

 


O prefeito Professor Gileno (PP-BA), está fazendo aniversário e quem ganha presente é Muniz Ferreira, município do Recôncavo Baiano. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal concedeu entrevista ao site Tv infosaj ,Gazzeta do Recôncavo e falou sobre as novidades da sua administração.
“Amanhã a gente está ficando mais jovem, acreditando nessa possibilidade, agradecendo a Deus por mais um ano de vida. Quem ganha sempre é a cidade, no momento que estamos vivendo enquanto gestor, a gente tem que pensar a cidade, a gente fez isso na terça feira em Jequié, sendo agraciado com mais um ônibus escolar , já é o segundo ônibus, emenda do nosso deputado federal Antônio Brito e que o governador e o secretário de educação, Jerônimo nos entregou esses ônibus na terça feira, em Jequié. Na quarta feira já estávamos em Salvador com o secretário Nelson Pelegrino buscando investimento para a cidade”, destacou.
O prefeito Professor Gileno falou das melhorias no distrito do Onha já conta com quadra coberta sendo revitalizada, praças, parques, academia de saúde, iluminação, substituição de lâmpadas para led e em breve teremos uma surpresa a ser confirmada pelo secretário Nelson Pelegrino.
Sempre muito atento às questões sociais, o Professor Gileno falou de um dos seus pilares da sua gestão que se preocupa com a capacitação profissional, o kit enxoval com 18 itens, os jovens recebem também seu kit esportivo e principalmente o fornecimento de cestas básicas e a campanha no combate ao frio que atinge a região, é distribuído cobertores para quem mais precisa.
O prefeito de Muniz Ferreira aproveitou para revelar o presente antecipado para a população do município. “A câmara aprovou por unanimidade um projeto que nós enviamos do executivo de moradia com dignidade, com investimento em torno 1,6 milhão de reais neste ano e nos próximos três e esse é o nosso presente para o povo de Muniz Ferreira”, ressaltou.
Na ocasião, o Professor Gileno falou dos desafios para esse chamado “novo normal” e os investimentos com a implantação de internet via satélite, aquisição de novos computadores e um cuidado especial com as crianças do pré-escolar que foram adquiridos livros para essa faixa etária.
Com relação aos universitários, todas as famílias que atende os critérios estabelecidos recebem uma bolsa de auxílio no valor de R$ 400 reais. No retorno às aulas foi mobilizado todos envolvidos para que se cumpra todos os procedimentos sanitários no combate da Covid-19. O prefeito de Muniz Ferreira falou do mutirão que vem sendo realizado nas escolas para recuperar e bem receber alunos e professores.
E vem novidade por aí na área da cultura. O professor Gileno segue realizando licitação para em breve inaugurar a Casa da Cultura para valorizar os valores de Muniz Ferreira e região.