Dobradinha entre o Ministro da Cidadania João Roma e pré-candidato a deputado estadual Vitor Azevedo tem beneficiado o povo de São Miguel das Matas

 

A parceria entre o Ministro da Cidadania João Roma (Republicanos-BA) e o pré-candidato a deputado estadual Vitor Azevedo tem rendido bons frutos para São Miguel das Matas, município localizado no Vale do Jiquiriçá, na Bahia.

 


Algumas dessas realizações são a instalação de três poços artesianos para a zona rural da Arena Fina, Moenda Seca e na comunidade do Riachão, aquisição de uma máquina retroescavadeira que já está sendo utilizada pelo município, distribuição de 600 cestas básicas nesse momento desafiador por conta da Covid-19.

 

E os benefícios não param por aqui, foram viabilizadas a compra de 1.200 caixas d’água, realizado a distribuição de 80 mil alevinos e foi disponibilizado acesso à internet para moradores de comunidades de Fátima.

 



E todas essas realizações foram possíveis graças ao apoio de pessoas que acreditaram no trabalho sério e competente, como o Dr. Reinaldo, os vereadores Marquinhos da Sucupira e Robert de alemão, a amiga Vaninha, Mica, Zé Gotinha, Sr. Matias, Sissinho, Jezi, Nilson da Sucupira, Maia da Areia Fina, Ernan de Ruberval, Adriano de Estelita, Nete do Condomínio, Neto de dona Jane, Evandro Andrade, O ex-vice prefeito Paulinho, Célia da Cavalgada entre outros que lutam pelo desenvolvimento de São Miguel das Matas.