Deputado Federal Otto Alencar Filho destaca os investimentos realizados na área de saúde na gestão do ex-prefeito Rogério Andrade.

 

 

O Deputado Federal  Otto Alencar Filho (PSD/BA) falou sobre os investimentos realizados na área de saúde durante a gestão do ex-prefeito Rogério Andrade. O parlamentar participou da inauguração da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON) que vai funcionar na Santa Casa de Misericórdia, em Santo Antônio de Jesus.  

 



“Rogério Andrade fez muito pela saúde em Santo Antônio de Jesus, muito, tanto é que dos investimentos que eu fiz aqui, todos foram na área de saúde, fiz um levantamento dos investimentos que nós fizemos aqui na área de saúde no período de Rogério foi de R$ 2,7 milhões de reais e com certeza seria muito mais se a gente continuasse vencendo, mas a gente vai continuar ajudando não só na área da saúde, mas na área de educação, infraestrutura, segurança”, disse.

 O parlamentar fez duras críticas à gestão do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partida) e lamentou a triste marca de mortes superior a 600 mil pessoas que perderam a luta para a Covid-19. Otto Alencar Filho falou sobre os favorecimentos na área da saúde que estão sendo revelados na CPI da Covid-19.

 









“Não há como a gente ficar ao lado de um governo tão desorganizado, tão insensível para a população mais carente, que pesou na mão em todos os aspectos nos aumentos na economia que está chegando a quase dois dígitos em inflação, além da economia brasileira que está dolarizada, a verdade é que a população recebe em real e paga em dólar", lamentou.  


O deputado federal criticou as privatizações de energia, do gás, de água que tem comprometido a qualidade de vida e está afetando principalmente a população de maior vulnerabilidade social.