Prefeitura realiza a entrega da primeira etapa de requalificação aos moradores do Distrito do Onha


 


Com muito entusiasmo, o prefeito de Muniz Ferreira, Professor Gileno (PP) fez a entrega da primeira etapa de requalificação do distrito do Onha, em Muniz Ferreira, município do Recôncavo Baiano.


 



O evento contou com a presença de várias lideranças políticas da região, bem como o Deputado Estadual, Alan Sanches (DEM-BA), o prefeito de Aratuípe, Antonio Marcos Araujo de Souza, mais conhecido como Professor Tone (PC do B), vereadores, secretários municipais, além de lideranças políticas da região.

 




Em seu discurso, o Professor Gileno fez uma agradecimento especial ao seu secretariado que veste a camisa e está trabalhando com dedicação e celeridade para fazer a transformação que a população de Muniz Ferreira merece.

 



“Mas temos que lembrar que o nosso trabalho e o que temos feito em Muniz Ferreira não é apenas uma infraestrutura que com certeza  eu tenho certeza que é de qualidade, vejam vocês que nós temos um trabalho voltado para a beleza da nossa terra, para trazer auto estima para a nossa gente, mas esse trabalho que é feito com praças, requalificação de calçamento, com  iluminação tudo isso é possível porque nós temos uma equipe incrível”, destacou.

 


E não poderia faltar no seu discurso uma menção honrosa a um dos pilares da sua gestão que é a educação.

 




“Todos os universitários têm bolsa universitária, dizer que todas as escolas do município tem internet, todas as escolas estão recebendo kit tecnológico, todas as escolas estão sendo verdadeiramente reformadas, todas as crianças da educação infantil, e da creche, do centro e da zona rural tem livro didático para estudar. Nós temos a felicidade de dizer que cada professor e professora recebeu o incentivo de 9% no salário para pagar internet, para comprar computador, mesmo que seja dividido em 10 vezes, para pagar energia, então essa alegria que nós temos de dizer como professor e de dizer que os alunos do 9º ano hoje eles tem uma sala de robótica para pensarem a ciência, aliarem conhecimentos e buscar acima de tudo mostrar que tem possibilidade de fazer melhor para a vida das pessoas”, ressaltou.

 



E o trabalho em Muniz Ferreira não para com realizações na área de saúde, na área social com fornecimento de cesta básicas, incentivos e obras de infraestrutura no esporte, cursos profissionalizantes fundamentais para captação de renda, além de oferecer dignidade às pessoas com a reforma de 200 unidades habitacionais.